Não tente diminuir minha negritude me chamando de parda, morena ou mulata, eu sou NEGRA!
quinta-feira, 28 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Visual Paty ?
O que sabemos sobre as tão famosas Patricinhas ? Ou mais conhecidas como Paty.
Gostam de usar roupas que marcam seu ponto forte e criam seu próprio estilo, e usam mais aquele visual menininha. Muitas pessoas acham que as ''patys'' são vulgares, amostradas, e ficam por ai contando vantagem por que estão bem vestidas, mais não, elas querem se sentir bem consigo mesma com o que tão usando, acho muito bonito o visual menininha, e até uso de vez em quando, por causa disso me chamam muito de patricinha, mais considero isso um elogio, pois as patys são muito criativas e tem um bom gosto para moda.
Seja você mesma indepente do que as outras pessoas digam.
Por: Sarah Valéria (:
Look Rock *-*
É um estilo que está crescendo cada vez mais, adolescentes e jovens não satisfeitos mais com o "padrão" da sociedade mudam seus estilos e começam a se vestir com um visual mais rock, querendo se diferenciar da igualdade que é a sociedade, onde uma peça de roupa diferente, mais chamtiva, atrai a atenção de varios olhares. É uma tendencia que ta na moda, então vale a pena experimentar, claro que não é so pros rockeiros oficiais, pessoas que curtem preto também podem usar.
Lembrando sempre, Seu estilo é você quem faz, sua vida é você quem vive.
Ps: Moda não é banal ;@
Para minha querida amiga: @taiislimaa
Conto: Um amor tão bonito
Ela sentia falta dele. Mas era uma falta que corroía cada centímetro do seu corpo, deixava o inverno aqui do sul ainda mais frio, as piadas perdiam a graça, as músicas não dançavam mais em seus ouvidos, o sorriso não tinha cor. Era tudo tão triste sem ele. A distância corrói, ela nunca tinha experimentado, mas teve que aprender a lidar com os tais quilômetros dolorosos. Mas ele já vem, ela pensava, ele já vem e tudo vai ficar bem de novo. Mas e enquanto ele não chega?
Os dias se arrastam, a última semana parece demorar anos para passar. Cada minuto se contorce como se não quisesse seguir. "Vamos, eu preciso que chegue logo. Que ele chegue logo!" gritavam seus pensamentos. Ela lia, mas nenhum livro parecia prendê-la ali, logo lembrava dele em alguma frase qualquer e detinha uma lágrima que cismava em vir. Ela só sorria, ao fim da noite, quando ele ligava pra ela só pra ouvir umas poucas palavras antes de dormir.
Ainda faltavam alguns dias, ela passara o dia todo fingindo não sentir uma dor imensa dentro do peito. Tentara ligar para ele algumas vezes a tarde, não conseguira e outras desista antes da primeira chamada. "Ele deve estar ocupado, devo estar ficando louca." pensava e logo voltava para a cama. Eram apenas oito horas e lá estava ela, deitada, indo dormir cedo para adiantar o dia de amanhã.
Mas ela não conseguiu dormir. Revirava na cama, essa, tão vazia. Apertava-se nas cobertas, essas, tão frias. Então ela chorava. Ela não queria mais chorar, mas as lágrimas sempre vem ao anoitecer. É tudo tão vazio sem ele. Ela se sentia vazia sem ele. É como se faltasse um pedaço, sabe? Como se o dia sempre faltasse algo, e só a noite ela se lembrava do quanto era completo estar com ele todos os dias. Num sussurro ela dizia para o travesseiro vazio ao seu lado: sinto sua falta...
O telefone toca.
- Alô? - ela com uma voz rouca atende.
- Amor? Você estava chorando?
Era ele. Ela não queria que ele percebesse sua tristeza.
- Hm, como você está? - ela diz como que mudando de assunto.
- Com frio. Está frio aqui fora.
- Aqui fora? Como assim? Onde você está?
- Abre o portão, estou aqui.
Ela corre, com os olhos fundos de lágrimas, com o cabelo desarrumado e descalça até o portão. Assim que abre a porta da frente se depara com ele, ali, na frente da sua casa. O menino dela. O amor dela. Ali, pra ela. Ela corre, e aqueles pareceram os metros mais longos da sua vida, até que finalmente ela vence a tal corrida e tem seu prêmio: ele. Se abraçavam como se quisessem colar as almas, o abraço mais longo e delicioso de toda sua vida. O abraço que tava ali pra superar qualquer noite de lágrima e meses de saudade.
Após abraços, beijos, carinhos, eles se olham fixamente. Os olhos chorosos de ambos, a saudade de ambos estampada em cada carinho. Ele passa a mão delicamente pelo rosto dela, como se quisesse relembrar cada detalhe. Ela sorri e deixa algumas lágrimas caírem, era tão bom sentir ele ali.
- Senti tanto sua falta. - ele diz.
Então se apertam num abraço, chorando, consolando-se.
Ele ia embora dali a alguns dias, mas isso eu não preciso dizer, ninguém precisa lembrar. Deixa pra depois. Afinal, quem é que vai estragar um amor tão bonito assim? Deixa. Deixa o amor gritar ali no meio o quanto é bonito amar e o quanto um reencontro vale toda a saudade.
Pare.
Pequena, pare com isso. Pare de sofrer por quem não te merece. Pare de passar o dia inteiro pensando em alguém que não reconhece teu merecido valor. Pare de escrever o nome dele ao lado do teu na página do exercício de Matemática e em todo papel que você pega. Pare de sonhar com ele, pare de acreditar que algum dia ele venha sentir algo por você, que algum dia vai casar com você. Pare com isso, isso nunca vai te acontecer, isso é coisa de tua imaginação, pequena...
Não faça mais planos pro teu futuro incluindo ele, você não depende dele para viver, ao menos que seja Oxigênio. Para com essa coisa de mandar mensagem para ele, ele nunca vai salvar teu número, pare de ouvir a música favorita dele, só por causa dele, eu sei que bem lá no fundo tu achas ela super chata. Pare com isso pequena, vai ser feliz, vive tua vida, tira essa neura de eternidade, essa porra não existe, você já deveria ter aprendido. Joga o cabelo, vive tua vida, vai ser feliz, pequena, e não voltas... porque a vida não espera por você.
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Antes que termine o dia !
Recentemente eu assisti esse filme, e ele me chamou muita atenção pois ele mostrou que você pode mudar, e que vale a pena valorizar o que você tem, enquanto você à tem. E algumas frases do filme me chamaram atenção, foram elas:
"Aprecie o que tem. Ame-a"
"Eu adoro você!
Não quero ser adorada. Quero ser amada."
"Dizem que um dos dois sempre ama mais. Meu
Deus! Quem dera não fosse eu."
"Se por alguma razão soubesse que não lhe
resta muito tempo de vida, o que faria?
É uma resposta fácil e ridícula, eu passaria com
você!"
"Ian, a morte não coloca fim ao amor
Você acha?
Eu tenho certeza!"
"Um coração. O meu. É seu agora"
"Eu a amo desde o dia em que a conheci, mas
não me permiti sentir isso até hoje, estava sempre um passo a frente, tomando
decisões para nos livrar do que tememos. Pelo que aprendi com você hoje, cada
escolha foi diferente, e minha vida mudou completamente. Aprendi que quando se
faz isso, vive-se inteiramente. Não importa se tem 5 minutos ou 50 anos.
Samantha, se não fosse por hoje ou por você, nunca conheceria o amor. Obrigado
por ser a pessoa que me ensinou amar... e ser amado."
"Amá-lo foi tão fácil"
"A única coisa que você pode controlar são
suas escolhas."
Essas frases são muito marcantes, devemos aproveitar todo tempo que temos, não sabemos quando pode acontecer o pior, valorize quem você ama, declare-se, não tenha vergonha de mostrar o que sente, agir com orgulho não leva a nada, e você pode sentir falta um dia do que você ja teve, é tão bom amar e ser amado, e não há motivos para não demonstrar isso.
O amor é um sentimento que deve ser dividido por ambos.
terça-feira, 12 de junho de 2012
Só vamos conseguir entender, e talvez tentar recomeçar, quando essa dor não ocupar a maior parte de nós, quando conseguirmos lembrar de algo que já nos fez chorar e sorrir, sabendo que esse momento não nos machuca mais. Sabendo que o tempo nos tornou fortes para conseguirmos enfrentar tudo o que ainda irá acontecer.
Kiss me
Beije-me.
Escondido ou às claras, ao dia ou à noite, mas apenas me beije. Beije-me agora e depois. Quero que me beije sempre. Em qualquer lugar, a qualquer hora, mas, mais do que tudo, quero apenas que me beije.
Quero sentir sua barba mal-feita roçando na minha bochecha, arranhando lentamente minha pele e me causando arrepios. Quero também seus lábios nos meus e nossos narizes tão perto, mas tão deliciosamente perto trocando o mesmo ar, absorvendo nossos cheiros.
Quero sentir sua barba mal-feita roçando na minha bochecha, arranhando lentamente minha pele e me causando arrepios. Quero também seus lábios nos meus e nossos narizes tão perto, mas tão deliciosamente perto trocando o mesmo ar, absorvendo nossos cheiros.
Quero minha testa encostada na sua. Quero sentir seu cabelo ruivo e macio no meu. Misturados e esmagados um contra o outro, contrastando tanto quantas nossas personalidades.
Se você quiser também pode botar as mãos na minha cintura ou em qualquer outro lugar, mas a única coisa que peço é que me beije.
Deixe-me sentir seu gosto, sua vida, seus sentimentos, que tenho quase certeza que são os mesmos que os meus. Também gostaria de botar a mão na sua nuca e puxar você mais perto, talvez depois subir essa mão e tocar seus cabelos enquanto meus lábios tocam os seus.
Quero sentir sua língua dançando com a minha. Quero dividir mais que um amigo com você, quero um vida, uma vida cheira de beijos. Meus beijos, seus beijos, nossos beijos.
Quero que me beije em casa, na rua, embaixo de uma árvore ou em cima de um barco. Quero todos os beijos possíveis, quero sentir sua boca de jeitos diferentes na minha.
Talvez com nosso reflexo no lago, talvez com o crepúsculo aquecendo nossos corpos ou com a neve nos fazendo ficar gelados, é aí que você me beija e me aquece. Se você quiser também pode me beijar depois de uma vitória no jogo, vão ser duas vitórias então. Ou não me beije por nada, sem motivo, sem explicação. Apareça no meu refúgio, que você sabe aonde é e me beije.
Agarre meus ombros, me deixe parada, me faça sua, me deixe domada. Acalme minha ânsia, meu corpo trêmulo. Se aproxime lentamente, acaricie minha bochecha, seja gentil, seja romântico e depois, só depois, me beije.
Ou talvez me segure com força pelos ombros no meio de uma briga. Faça meu rosto ficar tão vermelho quanto o seu e me mande ficar quieta, espere que abra a boca em indignação então me beije ferozmente, querendo tirar tanto de mim quanto eu quero de você, me faça sentir, me deixe sentir no seu beijo você, sua alma, seu coração.
Eu vou esperar, e, se por acaso, você não me beijar, eu te beijo, porque apenas quero sentir seus lábios nos meus.
Na real, por mim eu sairia correndo agora. Mesmo com esse céu querendo desabar um temporal, mesmo eu não correndo bonito porque eu não corro bonito sabe, mas sairia assim mesmo, boba edesembestada pra te encontrar. E te agarrava e te beijava e não te deixava ir embora, porque eu acho que a gente já perdeu tempo demais e nos últimos dias eu ando impaciente. Porque quando me bate uma vontade louca de te abraçar, tem que ser naquela hora. Porque quando me bate aquela vontade louca de sentir sua barba roçando minha pele, eu fico carente que nem uma gatinha querendo se aninhar nesse seu novelo de pelos. Sabe, eu poderia estar fazendo qualquer outra coisa: matando, roubando, me prostituindo... Tá bom, prostituindo não, mas eu tô aqui escrevendo pro cara que deixa minhas pernas bambas, o único cara que consegue tirar meu fôlego com um beijo que até hoje só foi sonhado. Um dia eu mostro todas essas coisas que escrevi pra você, um dia eu perco meu medo de parecer ridícula e talvez te agarre, talvez eu tire sua roupa ou talvez eu nem faça nada disso. Mas um dia eu vou te olhar nos olhos e dizer que gosto de você desde a unha do dedo mindinho do pé até o último fio de cabelo da sua cabeça, vou dizer que amava seus cachos mas que de cabelo curto e barba você despertou o pior do melhor em mim, se é que me entende claro. Vou te contar que já me fizeram sua caveira milhares de vezes mas que depois de um tempo eu matei o grilo e resolvi tirar a prova por mim mesma. Que eu gosto até das suas olheiras e sei que isso não é uma coisa muito normal de se dizer. E que se você quiser, eu vou mesmo te levar café na cama e me esforçar pra não errar a mão no açúcar outra vez. Um dia eu faço aquele bolo de cenoura com calda de chocolate que eu prometi e que você tanto me cobra, posso até abrir uma fábrica de bolos de cenoura com calda de chocolate. E eu vou te contar de todas as vezes que eu queria muito muito muito falar com você mas não sabia qual desculpa usar, e você vai rir porque todas essas vezes que eu te liguei, o único pretexto era o de que eu só queria ouvir tua voz, o que não deixa de ser verdade. Sem falar do dia que te liguei e estava parecendo uma louca esquizofrênica, você até perguntou se eu tinha fumado maconha e eu me senti uma adolescente boba falando coisas sem sentido tentando te seduzir. É claro que quando desliguei me senti a pessoa mais tosca da face da terra, mas morri de rir, me achei tãoinsana e louca que fiquei imaginando sua cara se perguntando o que deu em mim pra te ligar aquela hora e ficar rindo sozinha te propondo coisas malucas... Um dia eu vou te dizer que já fugi sim das suascaronas e que você tinha razão, mas porque o medo sempre tomou tanto espaço na minha vida e me tirou tantas chances, que eu tive que me libertar e lidar com ele pra poder dar minha cara a tapa. Na verdade ainda to aprendendo a enfrentar a vida sem tanto medo e paranóia e acho que daqui pra frente, muita coisa do que acontecer pode parecer estranho ou não fazer o menor sentido pra você, mas agora to nem ai, quem paga minhas contas sou eu e to pouco me importando pro que vão achar de nós dois. A gente já perdeu tanto tempo, tantas chances e oportunidades que cada dia eu tenho mais vontade de saber como é a vida quando eu não me protejo tanto dela. E eu vou arriscar, mesmo não sabendo o que pode acontecer semana que vem, tendo em mente que posso me estrepar, que você pode ficar com medo também, apesar de que não seria má ideia se sentíssemos medo juntos. E isso não é um pedido de casamento, namoro ou declaração de amor, porque se fosse, você fugiria mais uma vez... É que atrás de um monitor eu consigo me expressar muito melhor do que na sua frente. Sabe como é, mãos tremulas e aquela gagueira toda... Nunca é como a gente ensaia ou vê nos filmes. Pode ser melhor, pode ser pior. Acho que só depende do que guia nossa vida, medo ou amor. E acredite, não foi fácil enfrentar meus receios pra clicar em "enviar e-mail", mas agora já foi, e assim começa a parte da vida em que eu deixo o amor me guiar.
Era para ser tudo com ele...
Eu não consigo me controlar quando você fica querendo me tocar, me sobe um arrepio pela nuca fazendo os micros pelinhos do meu corpo todo se arrepiar. Ai você vai chegando perto e me dá aquele beijo no rosto e deixa a sua barba roçando na minha pele que me faz querer esquecer tudo e me entregar por inteira ali mesmo, mas algo diz que eu tenho que me controlar, mas... Você é tão forte que quando me abraça o meu esforço não é suficiente para distanciá-lo, e o mais incrível e que eu não quero distanciá-lo de mim.
A parte mais difícil é quando você não está por perto, ai eu sinto falta do sorriso, do jeito de olhar, de abraçar, das conversas... Das coisas que só temos de vez em quando, de tempos em tempos. Mas é gostoso quando nos encontramos você se faz de difícil e acaba dizendo que me adora.
Você me diz tanta coisa e depois fica longe por um tempo, sem dar noticias, me deixa esperando, deixa a saudade aproximar a gente. Eu não sei o que você sente, não dá para saber, você se faz de indecifrável, finge não se importar ou realmente não se importa, sei lá. A única coisa que eu sei, é que eu quero você aqui! Nas minhas coisas, quero ser só sua e de mais ninguém, mas acho que é muito cedo para isso e não sei se a gente daria certo.
Eu quero mais uma festa, mais uma noite, mais uma conversa, um sorriso, um abraço, mas um beijo. Quero mais vezes deitada na cama falando besteira, quero mais sexo, mais intensidade, mais pecado! Eu quero mais você no meu quarto, no meio das minhas coisas, quero mais você dizendo que me espera no lugar onde nos conhecemos. Quero mais memórias, mais recordações, mais fotos. Quero mais você, mais eu, mais nos dois juntos.
sexta-feira, 8 de junho de 2012
Trailer Amanhecer parte 2
Fãs em delírio! Nesta quarta-feira (18), foi divulgado o primeiro teaser trailer, com 45 segundos, de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.
No vídeo, Bella Swan (Kristen Stewart) fala sobre as sensações de ser vampira e aparece ao lado de Edward Cullen (Robert Pattinson) e Jacob Black (Taylor Lautner).
O último filme da saga vampiresca promete mostrar as consequências do nascimento de Renesmee. Os Cullen vão se juntar com outros clãs de vampiros para proteger a pequena menina dos Volturi.
Assinar:
Postagens (Atom)