Páginas

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012



Eu quero lhe dizer tanta coisa, mas não sai. Simplesmente não sai. Eu travo, meus pensamentos ficam confusos e as palavras não saem da minha boca. Eu ensaio horas antes, mas na hora, eu não consigo. É nervosismo e medo. Medo da sua reação, dos seus olhares, dos movimentos que você vai fazer enquanto eu estiver dizendo. É díficil. Na minha cabeça passa milhões de coisas que eu gostaria de dizer, principalmente aquele discurso que já tinha feito. Mas as palavras não são as mesmas. Então tudo fica embaralhado como as cartas do nosso jogo. Eu perco a fala, fico quieta e muda, mas na verdade estou gritando por dentro, tentando lhe dizer, tentando lhe mostrar. Mas você não enxerga, muito menos me ajuda. Então me resta escrever… Em um pedaço de folha, ou na ultima do caderno, na mesa de escola e em todos os lugares que eu alcançar. Escrever, tudo o que eu queria lhe dizer, tudo o que eu ainda vou dizer.
Forlandivar

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


Um homem de verdade não vai se importar com o tamanho do seu sutiã, com a grossura das suas coxas, se você tem bunda grande e nem um sinal de barriga tanquinho…Um homem de verdade vai reparar seu sorrisso, no jeito como você coloca o cabelo atrás da orelha quando está nervosa, na sua gargalhada e na forma de como você pronuncia o nome dele. Um homem de verdade vai te amar pelo contéudo e não pela embalagem.
Autor desconhecido.

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tati Bernardi.




  • "(…) Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais…"

quinta-feira, 22 de novembro de 2012



HOMENS, escutem o que vou falar. As mulheres que mais marcaram ou irão marcar a sua vida são as CHATAS. Também chamadas de LOUCAS, ciumentas, bipolares, confusas, esquisitas. As chatas te ligam de madrugada cobrando algo que você fez na semana passada, elas brigam contigo, olham feio para a mulherada que ta em volta de você, as chatas fazem cara feia, batem o pé, fazem bico, batem boca contigo sem pensar nas consequências e principalmente são ciumentas, mas vou te perguntar uma coisa: Quem não gosta de se sentir desejado?! Uma mulher que não te procura ou não esta nem aí para você ou tem medo de te perder e prefere fingir que não viu ou ouviu nada logo elas NÃO TEM IDENTIDADE! As chatas podem incomodar, mas estão ali do seu lado em qualquer situação, não ligam para sua conta bancária ou quantos carros tem na garagem, elas te cercam tanto que não deixam que nada de ruim se aproxime de você.. Elas podem ter seus defeitos mas fazem tudo para ser perfeitas, não pedem desculpa e são marrentas, porém se trata-las bem são as pessoas mais doces que ira conhecer.. Então valorize aquela mulher que bate o pé, xinga, teima, porque essa mulher sim esta dando valor para o que você é o não para o que você tem.

quarta-feira, 7 de novembro de 2012



“Eu queria não ter que precisar crescer. Crescer assusta, crescer dói. Dói muito, dependendo do quão cedo você é jogado da zona adolescente direto para a zona adulta. É muito estranho quando você se enxerga velho o suficiente para ir pra um bar e voltar a hora que quiser, mas fica com o rabinho entre as pernas se o seu chefe briga com você pelo atraso logo na segunda de manhã. Colo de mãe é algo realmente milagroso. Eu lembro que quando eu era criança, eu costumava dormir no colo dela porque estava chateada já que aquele dia no colégio tinha sido o dia de levar brinquedo e eu me esqueci de levar minha boneca. Hoje eu preciso de colo porque tenho decisões pra tomar daqui pra frente (algumas me assustam muito, outras, nem tanto…) Mas são decisões que irão realmente fazer a diferença e que irão mudar completamente o sentido da correnteza do meu rio. Decisões que irão fazer meu avião passar por uma forte turbulência. Eu lembro que quando eu tinha 10 anos, eu achava que ter 19 iria ser o máximo e que a vida seria muito mais interessante e divertida depois que eu pudesse ir para uma balada com os amigos e voltar às 7 da manhã. Agora, tenho 19 anos, tenho nojo de balada e às 7 da manhã é o horário que eu estou indo dormir, depois de ter passado horas em frente ao computador. Ou seja, no quesito “virar um adolescente normal”, eu fracassei. E realmente não me arrependo. Até me orgulho de ser estranha do jeito que eu sou. Enfim, crescer é deprimente. Você percebe que você passou anos guardado dentro de uma caixinha, e que agora a vida abriu sua casquinha protetora. E você terá de sair. Sua caixinha serviu pra te guardar enquanto você esteve se preparando pra algum dia, explorar o mundo que existia fora da sua zona de conforto. Às vezes eu irei precisar de colo, mas o colo que eu preciso não estará por perto. Medo de ficar sozinho, todos temos. Mas o medo de se arriscar consegue ser ainda maior. Tudo que é novo assusta demais, gera insegurança, dúvidas, tristezas e angústias. Mãe, cadê meu colo?”

segunda-feira, 29 de outubro de 2012



Solte esses cabelos, menina, seja mulher provocante ou criança inocente, transforme seus lábios num sorriso torto e levante o olhar devagarzinho quando lhe apontarem o céu. Esse desejo insaciável por flores, abraços, gaivotas e paz que te persegue e sua mania de ser intangível só te faz especial, só te faz mais você. Grite com vontade para o vento, deixe-o bagunçar os seus cabelos e a sua vida, feche os olhos e sinta um pouco de paz, porque com a mente tranquila você se torna tão sábia, tão jovem… Chame a chuva de verão, embriague-se com todas as doses de felicidade, sonhe alto, sonhe intenso, porque a sua força de vontade é poderosíssima e você pode percorrer muito mais do que imagina ao longo dessa vida travessa. Coloque os fones no ouvido e escute as músicas no último volume como sempre faz, porque essa sua ligação com música é coisa mágica - nunca vi igual - e mantem forte a tentação de conhecê-la e o enigma que gira em torno de você. Querida, neste momento lhe falo sério; quero que olhe para mim e escute-me com atenção: terá que aprender a ignorar a sociedade para conquistar o mundo. Sugiro que guarde essa bondade e inocência para que possa usá-las quando todos parecerem maus e destrutivos e quiserem enfiar a estaca no seu peito. Peço que reserve o amor que vive dentro de você e compartilhe-o mais tarde com quem não teve oportunidade de conhecê-lo. Entendeu, registrou? Então não perca tempo; corra, faça suas malas e vá.

sábado, 13 de outubro de 2012


"Vivo com essa sensação de abandono, de falta, de pouco, de metade. Mas nada disso é novidade. Antes dele, teve o outro, o outro que continua indo embora para sempre porque nunca foi embora pra sempre. Eu não sei deixar ninguém partir, eu não sei escolher, excluir, deletar. São as pessoas que resolvem me deixar, melhor assim, adoro não ser responsável por absolutamente nada, odeio o peso que uma despedida eterna causa em mim. Nada é eterno, não quero brincar de Deus."

Tati Bernardi

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu coração é meio bobo.


" Me chame de princesa, que eu derreto. Me chame de pequena, que eu me apaixono. Me chama de querida, que eu adoro. Me chama de anjo, que eu cuidarei de você como um. Me chama de doce, e adoçarei a sua vida. Me chame de amor, e eu vou te amar. Me chame de linda, que eu tentarei fazer da sua vida mais bonita. Me chama de sua Julieta, e você será meu Romeu. Me chama de bebê, e eu deixarei que você cuide de mim. Mas me chame de minha, e eu serei somente sua."
Tati B

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

"… Quero que você saiba que sempre será parte de mim. No tempo que passamos juntos, você conquistou um lugar especial no meu coração, que eu vou levar comigo para sempre e ninguém pode substituir… Mas, acima de tudo, você é o primeiro homem que amei verdadeiramente. E não importa o que o futuro traga, você sempre será, e sei que minha vida é melhor por causa disso..."


Querido John 

segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Na verdade eu nunca te esqueci,



Todas as vezes que eu quis não se lembrar de você foram em vão. Todas as vezes que eu quis te odiar foram em vão. Você é como uma doença, que me contamina cada dia mais. Quantas vezes eu já pedi a Deus em oração pra que você me deixasse em paz. Mas não, ele me fez te querer mais. Eu queria não balançar quando você ri, queria não estremecer com o seu olhar. Queria poder não me lembrar de você de noite, queria não ter que sonhar com você todos os dias desde que te conheci. Queria não ser aquela que começa a ficar nervosa quando simplesmente fala com você. Queria não sentir o que eu estou sentindo agora. Queria poder te esquecer, me deixe te esquecer..

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

— Clarice Lispector




“Quando fazemos tudo para que nos amem e não conseguimos, resta-nos um último recurso: não fazer mais nada. Por isso, digo, quando não obtivermos o amor, o afeto ou a ternura que havíamos solicitado, melhor será desistirmos e procurar mais adiante os sentimentos que nos negaram. Não fazer esforços inúteis, pois o amor nasce, ou não, espontaneamente, mas nunca por força de imposição. Às vezes, é inútil esforçar-se demais, nada se consegue;outras vezes, nada damos e o amor se rende aos nossos pés. Os sentimentos são sempre uma surpresa. Nunca foram uma caridade mendigada, uma compaixão ou um favor concedido. Quase sempre amamos a quem nos ama mal, e desprezamos quem melhor nos quer. Assim, repito, quando tivermos feito tudo para conseguir um amor, e falhado, resta-nos um só caminho… o de mais nada fazer.”


terça-feira, 25 de setembro de 2012


Porque quando é verdadeiro não existe essa coisa de cansei de você.

Sei lá, mas acho que amo você.
Amo de todas as maneiras possíveis.
Sem pressa, como se só saber que você existe já me bastasse. *-*
Amo você, mesmo sem você me amar.
Amo tanto, tanto, tanto, que te deixo em paz. Tati Bernardi


"Eu passo quieta por você, você passa quieto por mim, e eu ainda escuto o barulho que a gente faz." Tati Bernardi

domingo, 2 de setembro de 2012


“Se você estiver ocupado demais para me ligar, eu vou entender. Se você não tiver tempo para me mandar mensagens, eu vou entender. Se você tiver fazendo algo mais importante e não puder me ver, eu vou entender. Se você fingir que não está nem ai pros meus sentimentos e continuar me ignorando, eu vou entender. Se você continuar desperdiçando seu tempo de vida com coisas fúteis, eu vou entender. Mas se eu parar de te procurar, aí é a sua vez de me entender.”
tati bernadi

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em suas mãos - Sorriso Maroto




Não sei porque te quero assim, Você de mim faz o que quer
Às vezes juro que é a fim, E outras que não é
Já tentei por vezes te esquecer, E outra boca quis beijar
Eu te evito, Mas quero te ver, Dá raiva de te amar
Não, eu não posso mais ficar assim, Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra você voltar atrás, Falta coragem pra dizer que nunca mais

[...]

Amor é pra sentir, não pra entender ♫♫♫

E eu


que pensei que já tinha te esquecido, mais a lembrança volta na minha cabeça, e vem com mais força do que antes, vejo que não adianta tentar gostar de outro, quando meu pensamento ainda está em você. Por um minuto pensei que tinha perdido as esperanças, mais só agora vejo que elas ainda estão vivas dentro de mim, e não adianta eu tentar esconde-las.

por: sarah valéria

sábado, 25 de agosto de 2012


Quando olho pra trás e vejo que fui feliz, olho pra hoje e vejo que posso ser mais ainda. A infância passou e as responsabilidades vem chegando, mas cada fase tem sua beleza, suas descobertas. A amizade é o que sempre marcou minha vida, e hoje é o que marca mais. Do futuro eu não sei, mas estou fazendo minha parte pra que ele seja o melhor possível.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não…… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estra
nha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.”

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amar é uma confissão.



       Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

domingo, 19 de agosto de 2012

Te quero.



 Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz.
Te quero para transformar eu e você em nós ♥

sábado, 18 de agosto de 2012



Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa.
-Tati Bernard

quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Cansei de tantas brigas sem motivo nenhum. Cansei de correr atrás de pessoas que mudam do nada comigo. Cansei de dizer “eu te amo” e a pessoa não da valor ao que eu sinto. Cansei de tentar provar o que sinto e a pessoa nunca acreditar. Cansei de tentar te fazer feliz e só te ver mal. Cansei de deixar meu mundo de lado pra segurar o teu. Cansei de ser sua e você não escolher o que quer da vida. Cansei de pensar mais em você do que em mim. Mas sabe, eu não consigo parar de pensar em você, não consigo imaginar minha vida hoje sem você, não consigo imaginar meu futuro sem você nele, não consigo te ver mal e não poder fazer nada, não consigo me ver mais longe ainda de você, não consigo te imaginar com outra pessoa a não ser eu. Eu passo noites em claro, imaginando como seria se você estivesse aqui agora, comigo, em minha cama. Enfim, se isso não é amor me diz o que é então?

sábado, 11 de agosto de 2012

Um dia



você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
— Nicholas Spark

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pode sim, porque não ?


Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris . Talvez ele volte. Ou não.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pois é, a duvida enlouquece um !




       Essa duvida é pior do que saber a verdade... Porque se soubéssemos logo era bom porque sofria tudo de uma vez, saberíamos que não teria mais jeito... só essa pontinha de duvida acaba com tudo, faz agente mesmo sem querer sentir que milagrosamente pode dar certo, que isso é só uma provação e logo logo vai passar... Daí, criamos expectativas em uma coisa que não é certa, e quando estamos confiantes
e certas que pode dar certo, pode ser que ele chegue e diga: Não vai dar certo, mal's ai.
Ai agente sofre feito uma condenada, e fica com o coração apertado, e se culpando por esperar tanto por uma coisa qe agente deveria ter desistido logo de inicio.
Por outro lado, se ele chegar e dizer: pensei bem e vi que rola entre agente, ai agente vai se culpar se tiver desistido logo de inicio, de não ter insistido na nossa felicidade...
Enfim, essa duvida mata um (:

Por: ThaisLima

domingo, 5 de agosto de 2012

O que dói,


É ver que a cada dia que passa  nos distanciamos mais, mas você está aqui, preso em minha mente, e não quer sair. Agora me vejo perdida, nada mais fazendo sentido, você se afastou... E eu que queria tanto sua companhia, o que parecia tão real agora são só lembranças, e chego a me perguntar se aquele dia existiu de verdade, ou não passou de um simples sonho?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agora é assim...



Fico ansiosa esperando você entrar, quando te vejo online falta forças pra falar com você. Orgulho ? Talvez... Porque vejo que pra você não faz diferença falar comigo ou não.

Por: Sarah Valéria

Amor não se pede




, é uma pena. É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei. Raiva dele ter tirado o gosto do mousse de chocolate que você amava tanto. Raiva dele fazer você comer cinco mousses de chocolate seguidos pra ver se, em algum momento, o gosto volta. Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta. Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro que acalma a busca. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.”

— Tati Bernardi

terça-feira, 31 de julho de 2012

No começo...


Não era nada, mais hoje ja não consigo passar um dia sem falar com você.

Por: Sarah Valéria

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Choque de realidade


“Acorde, garota! Você é linda, inteligente, tem um ótimo perfume e seus olhos brilham mais que um punhado de purpurina. Por que chora? Perdeu em alguma esquina seu encanto?! Ninguém pode tirar de você seu mais belo sorriso, motivo de idas e vindas saltitantes. Coloque sua música favorita para tocar, respire fundo e faça o que de melhor sabe fazer: Ser você…”

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Julieta e Romeu - Janaynna Targino




Por que você faz assim? Me seduz, depois desfaz de mim
Teu olhar, teu sorriso, teu colo é tudo o que eu preciso
Não sei se vou criar coragem pra desabafar
Só sei que estou apaixonada, me deixa eu te amar
To precisando ficar cara a cara com você, teu corpo junto ao meu
Feito Julieta e Romeu, to querendo tanto
Curtir essa paixão quero você pra sempre
Vem ser dono do meu coração. ♫♫

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Não era pra ser assim...


      É pra ser só um 'simples' ta afim ? Quando te perguntei isso você me respondeu que não, você queria que eu gostasse de você, e hoje estou aqui, sofrendo calada, me deu esperanças e me deixou apaixonada, conversavamos pela internet e até por celular, no começo parecia que ia mesmo rolar alguma coisa, você demonstrava interesse, e eu acabei ficando afim de você, posso dizer que você tem tudo que eu acho bonito, e realmente bateu a curiosidade... Eu queria conhecer mais sobre você, seu jeito me atraiu, sua sinceridade. Quando te vejo com aquela camisa xadrez linda que eu adoro e pra completar aquela sua barba mal feita, me faz lembrar do único dia que tive a chance de estar com você, te abraçar, te beijar, sentir você bem perto de mim, tua barba arranhando de leve minha pele me fez sentir arrepios, teus braços me envolverão de uma forma tão perfeita que cheguei a desejar naquele momento que o tempo parasse para poder aproveitar ao máximo, pois não sabia quando poderia estar assim com você de novo. Te vejo com aqueles olhos incríveis, o teu olhar marcante não sai da minha mente, é bom... Porque eu durmo com eles em minha mente, e como premio sonho com você, diz que meus sonhos são loucos, mais no fundo eles tem um pouco da realidade que eu queria, mais o ruim é te ver e não poder te tocar, não poder te sentir, tenho que ficar ali naquele ambiente tenso vendo você com ela, só que  nessa historia de não querer magoa-la  quem sai na pior sou eu. Admito, já quis ter você comigo por pelo menos um minuto, daria tempo de te abraçar, dar um beijo ou dois, sentir teu cheiro, admito também que tenho um pouco de medo desse sentimento, posso dizer que ele é completamente novo, pois nunca aconteceu desse jeito, tenho medo de não ser a pessoa certa pra você, as vezes penso em tirar ele de dentro de mim de qualquer jeito, mais você possui algo, enfim... Prefiro não falar mais porque quanto mais falo desse sentimento que está crescendo em mim aos poucos, mais aumenta essa vontade de estar com você, e isso não me faz bem, mais eu tenho algo, tenho minhas lembranças, elas não me abandonam, elas estão sempre em minha mente, são só elas que eu tenho quando quero pensar em você, elas não me traem, não somem, elas simplismente não me deixam te esquecer um só minuto. 


Por: Sarah Valéria

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tranças :*

Postando de novo aqui sobre tranças, porque sabemos que elas tão tomando conta do cabelo da mulherada hoje em dia, então ai está alguns modelos de tranças que estão se usando hoje em dia, que olhando assim você pode pensar que é dificil de fazer, mais por experiencia própria digo, é fácil, antes quando eu olhava achava muito complicado mais quando decidi aprender vi que era a coisa mais simples do mundo e que não tinha mistério, e que elas são feitas do mesmo modo, mudando apenas a posição e os detalhes mais o principio é o mesmo.









Trança cascata


Trança escama de peixe

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Quase dezessete...






Com dezesseis eu já saberei falar três idiomas
E tocar guitarra como ninguém
A minha banda de mulheres será a mais tocada
E eu estarei entre os primeiros colocados no vestibular
O meu amor vai ser só meu
E o mais lindo
O mais verdadeiro
E eu serei feliz
Hoje já estou com quase dezessete
Sequer aprendi a falar inglês
Ainda não saí dos primeiros acordes
E vestibular é um sonho cada vez mais distante
Alguém já me disse “eu te amo” 
Mas as vezes acho que não passou de um simples sonho.
A concretização vai se distanciando
Enquanto o tempo vai passando

Hoje estou com quase dezessete
E os planos ainda não passam
De planos

terça-feira, 17 de julho de 2012

Faz Assim - Sorriso Maroto


Era tão estranho, te olhar dentro dos olhos, e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis,
Eu era diferente, dos outros caras de 20 anos, você era uma chance pra eu ser feliz,
Eu era simplesmente mais um cara apaixonado, e no seu coração não ia ser ninguém,
Mas é exatamente quando a gente está cansado, o coração distrai, então a sorte vem…
Faz assim, te dou meu telefone, você me diz seu nome e a gente então se vê,
Não faz assim, não diz que vai ligar e some
Me deixa ser seu homem,e venha ser uma mulher pra mim ♫ ♫ ♫

Como é triste te olhar e não te tocar! As vezes acho que o meu mundo vai desabar sem você,

É assim.




Voce quer falar exatamente oque ele quer escutar pra ele te dar mais moral. Mas ele tem que te dar moral pelo que você é, e pelo que você fala, e se ele gosta de você nao vai ficar com frescura... Eu nao entendo as vezes da sinal de que gosta, as vezes que nao ta nem ai, so que acho que alguma coisa ele sente porque se nao ele nao teria aqueles surtos de 'menino fofo' que nem ele tem.

Por: Thais Lima

terça-feira, 10 de julho de 2012

Falando Segredo - ExaltaSamba


Te vejo me olhando, com um jeitinho diferente de quem quer ficar a me provocar, falando segredos, pra amiga ao seu lado que é pra eu notar ♫

Teu olhar ,


Teu olhar me fascina, teu sorriso me encanta, tua voz me faz sonhar, quando te encontrei e  meus olhos encontraram os teus, fiquei fascinada, logo depois teu sorriso me encantou e hoje a tua voz macia me transporta para lugares que so quem ama conhece.

quinta-feira, 28 de junho de 2012


Outro dia eu acordei diferente, num referencial novo. Passei a enxergar coisas que estavam escancaradas para mim, mas eu não queria acreditar. Agora eu vejo com clareza o que tanta gente tentou me mostrar. Agora eu não estou mais em repouso com relação ao trem, estou sim em movimento. E acelerado. Cansei de esperar essa inércia passar e ter que aceitar alguns conceitos não absolutos como verdades, vindos de pessoas que não me acrescentam em absolutamente nada. Hoje eu posso acordar e dizer que esse tipo de atrito, estático ou cinético, não vai acontecer mais por aqui. Descobrir certas coisas me ajudaram nessa mudança de referencial, e agora as coisas vão caminhar. Bem e para frente.

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Visual Paty ?


O que sabemos sobre as tão famosas Patricinhas ? Ou mais conhecidas como Paty.
Gostam de usar roupas que marcam seu ponto forte e criam seu próprio estilo, e usam mais aquele visual menininha. Muitas pessoas acham que as ''patys'' são vulgares, amostradas, e ficam por ai contando vantagem por que estão bem vestidas, mais não, elas querem se sentir bem consigo mesma com o que tão usando, acho muito bonito o visual menininha, e até uso de vez em quando, por causa disso me chamam muito de patricinha, mais considero isso um elogio, pois as patys são muito criativas e tem um bom gosto para moda.

Seja você mesma indepente do que as outras pessoas digam.

Por: Sarah Valéria (:

Look Rock *-*


É um estilo que está crescendo cada vez mais, adolescentes e jovens não satisfeitos mais com o "padrão" da sociedade mudam seus estilos e começam a se vestir com um visual mais rock, querendo se diferenciar da igualdade que é a sociedade, onde uma peça de roupa diferente, mais chamtiva, atrai a atenção de varios olhares. É uma tendencia que ta na moda, então vale a pena experimentar, claro que não é so pros rockeiros oficiais, pessoas que curtem preto também podem usar.
Lembrando sempre, Seu estilo é você quem faz, sua vida é você quem vive.

Ps: Moda não é banal ;@
Para minha querida amiga: @taiislimaa

Conto: Um amor tão bonito




Ela sentia falta dele. Mas era uma falta que corroía cada centímetro do seu corpo, deixava o inverno aqui do sul ainda mais frio, as piadas perdiam a graça, as músicas não dançavam mais em seus ouvidos, o sorriso não tinha cor. Era tudo tão triste sem ele. A distância corrói, ela nunca tinha experimentado, mas teve que aprender a lidar com os tais quilômetros dolorosos. Mas ele já vem, ela pensava, ele já vem e tudo vai ficar bem de novo. Mas e enquanto ele não chega?
Os dias se arrastam, a última semana parece demorar anos para passar. Cada minuto se contorce como se não quisesse seguir. "Vamos, eu preciso que chegue logo. Que ele chegue logo!" gritavam seus pensamentos. Ela lia, mas nenhum livro parecia prendê-la ali, logo lembrava dele em alguma frase qualquer e detinha uma lágrima que cismava em vir. Ela só sorria, ao fim da noite, quando ele ligava pra ela só pra ouvir umas poucas palavras antes de dormir. 
Ainda faltavam alguns dias, ela passara o dia todo fingindo não sentir uma dor imensa dentro do peito. Tentara ligar para ele algumas vezes a tarde, não conseguira e outras desista antes da primeira chamada. "Ele deve estar ocupado, devo estar ficando louca." pensava e logo voltava para a cama. Eram apenas oito horas e lá estava ela, deitada, indo dormir cedo para adiantar o dia de amanhã. 
Mas ela não conseguiu dormir. Revirava na cama, essa, tão vazia. Apertava-se nas cobertas, essas, tão frias. Então ela chorava. Ela não queria mais chorar, mas as lágrimas sempre vem ao anoitecer. É tudo tão vazio sem ele. Ela se sentia vazia sem ele. É como se faltasse um pedaço, sabe? Como se o dia sempre faltasse algo, e só a noite ela se lembrava do quanto era completo estar com ele todos os dias. Num sussurro ela dizia para o travesseiro vazio ao seu lado: sinto sua falta...
O telefone toca.
- Alô? - ela com uma voz rouca atende.
- Amor? Você estava chorando? 
Era ele. Ela não queria que ele percebesse sua tristeza. 
- Hm, como você está? - ela diz como que mudando de assunto.
- Com frio. Está frio aqui fora. 
- Aqui fora? Como assim? Onde você está?
- Abre o portão, estou aqui. 
Ela corre, com os olhos fundos de lágrimas, com o cabelo desarrumado e descalça até o portão. Assim que abre a porta da frente se depara com ele, ali, na frente da sua casa. O menino dela. O amor dela. Ali, pra ela. Ela corre, e aqueles pareceram os metros mais longos da sua vida, até que finalmente ela vence a tal corrida e tem seu prêmio: ele. Se abraçavam como se quisessem colar as almas, o abraço mais longo e delicioso de toda sua vida. O abraço que tava ali pra superar qualquer noite de lágrima e meses de saudade. 
Após abraços, beijos, carinhos, eles se olham fixamente. Os olhos chorosos de ambos, a saudade de ambos estampada em cada carinho. Ele passa a mão delicamente pelo rosto dela, como se quisesse relembrar cada detalhe. Ela sorri e deixa algumas lágrimas caírem, era tão bom sentir ele ali.
- Senti tanto sua falta. - ele diz. 
Então se apertam num abraço, chorando, consolando-se.
Ele ia embora dali a alguns dias, mas isso eu não preciso dizer, ninguém precisa lembrar. Deixa pra depois. Afinal, quem é que vai estragar um amor tão bonito assim? Deixa. Deixa o amor gritar ali no meio o quanto é bonito amar e o quanto um reencontro vale toda a saudade.