Páginas

sexta-feira, 29 de julho de 2011


Vivo de um amor não possível, de abraços não possíveis, de beijos não possíveis. Vivo somente de poder te tocar, em meus sonhos, e no meu mais profundo, sentir o seu calor, de sentir a sua mão sobre a minha, vivo dessas minhas viagens irreais, ao meu mundo, o qual você já faz parte, lá você é tão amável comigo, com toda a beleza desse meu sentimento.
Eu vivo de você, desse amor, de coisas impossíveis, de contar estrelas à tua companhia; e tudo isso, porque você chegou tarde demais em minha vida, e agora já não consigo mais fazer com que você saia dela.

Mais uma vez, você me decepcionou. Quantas vezes você me decepcionou e me humilhou? É, você não se lembra, nem eu, sabe porque? Porque eu perdi as contas, mas tenha certeza de que eu me lembro de cada uma delas e a última foi a que mais me decepcionou, e tenha certeza que essa é a última. Não sou mais sua menina, me recuso a ser, e nem você é mais meu menino, você fez questão de que esse título seja entregue a qualquer um.
E pelo visto você não se recorda mais dos lindos momentos que passamos juntos, não é mesmo? Você fez questão de apagá-los da sua memória. Não se lembra mais da sua menina, não se lembra do quando eu gostava de desenhar com você, de brincar com você, tudo com você ficava melhor. Nós dois poderíamos estar assim até hoje, mas você fez a questão de não ser mais meu menino, nem eu mais ser a sua menina.
Eu não falava que te amava todos os dias, nem em todo momento, mas, você sabia que eu te amava como mais ninguém, e eu sabia que você me amava. Mas... será que você me amava mesmo? Será que tudo o que vivemos foi pura falsidade? Se fosse por mim, estaríamos juntos até hoje, e até o fim, mas não posso fazer nada se foi você que quis assim. Eu te dei todas a chances que você merecia, e as que não merecia, também, mas você as jogou todas fora.
Derramei todas as lágrimas possíveis, por sua causa. E ontem, na nossa despedida você se mostrou tão insensível, e isso me machucou, e eu segurei a minha sensibilidade, para não chorar, nem que quando eu chegasse em casa, eu desabasse, por sua causa, mas, eu decidi que por você nenhuma lágrima a mais derramo. Lamento, mas esse é o nosso fim, foi você que quis assim, fiz o possível e o impossível para ficarmos juntos, fiz de tudo para continuar sendo tua menina, você não sabe o quanto me dói dizer isso, mas... A-C-A-B-O-U!

( Vocês não sabem o peso que tirei de dentro de mim escrevendo esse texto, se você leu até aqui, obrigada, tenham um ótimo fim de semana, abraços.)

Depois de uma noite mal dormida, como todas as outras, eu tomo um banho, bem tomado, me seguro, e nenhuma lágrima mais consegue descer, já deveriam estar secas desde a noite passada. Visto meu uniforme, calço o primeiro tênis que vejo na minha frente, não sinto vontade de comer nada, pego minha mochila, saio de casa, pensando em encontrar por aí alguém que me fizesse arrancar um sorriso, mas no estado em que me encontrava, seria quase impossível alguém me fazer sorrir. E quando eu vou dobrando a calçada, viajando em meus pensamentos, escuto uma voz, familiar, dizendo:
- Sente minha falta, pequena? - Era a voz dele, me chamando do apelido que ele havia me dado, mas sem o "minha".
- Sinto sim, meu menino, mas parece que você não sente o mesmo.
- E você acha, pequena, que você é única que já amou nessa história?
- Então, meu menino, você está dizendo que "amou", então é pretérito, não é?
- Pequena, até hoje nunca achei um cheiro igual ao seu, e em milhares de braços procurei seu abraço, mas não encontrei, e até hoje, nunca consegui sentir a mesma coisa que senti quando te beijei. O que isso significa para você, que eu não te amo, pequena?
- E o que exatamente você sentia quando me beijava?
- Foi como chutar a bola para o gol, faltando dois segundos para o fim do jogo, era misterioso, intrigante e nervoso ao mesmo tempo. E, contigo, pequena?
- Sabe quando você come o melhor chocolate do mundo e vem aquela sensação de prazer e alegria? Foi o que eu senti quando você me beijou.
- Me perdoa, pequena?
- Te perdoar?
- É pequena, por eu ter te deixado.
- Meu coração bobo, te perdoa, ela ainda pulsa mais forte por você.
- Eu te amo, minha pequena.
- Eu também te amo, meu menino.
E então ele me beijou, de uma maneira que nunca havia me beijado antes, muito melhor do que comer o melhor chocolate do mundo. E foi ele quem conseguiu me fazer rir, não só por alguns segundos, e sim por longos anos...

( Como dá para perceber, é apenas um conto, isso é quase impossível de acontecer comigo um dia. Mas é bem melhor sonhar, do que enfrentar a realidade.)

Eu ironizo, grito, choro, bato, sinto até de mais, e me decepciono. Eu dou risada de tudo, sou indiscreta e aparentemente louca. Eu sou imperfeita, desastrada e nada legal. E ai, quem se arrisca a gostar de mim?

;x


Pra ser sincera, nas primeiras conversas eu nem imaginava que um dia você teria essa importância para mim.

Amanhecer, novos visuais dos protagonistas !




   Durante a Comic-Con, A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1 foi uma das principais atrações, tanto pelo painel de perguntas e respostas quanto pelas ações inusitadas do elenco. No evento, foi distribuído um cartaz, revelando o visual dos personagens nestes dois últimos filmes da franquia. Agora, a Summit divulgou o pôster em alta qualidade.


   No capítulo final da série, dividido em dois  longas, "a alegria de Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson), recém-casados, é interrompida quando uma série de traições e situações adversas ameaça destruir o mundo deles", segundo a sinopse oficial.

Nem sempre as coisas vão acontecer como o planejado. Então esteja preparado, a vida gosta de pragar peças na gente.

”Prefiro chorar sozinha. Orgulho? Não. Só quero evitar o julgamento de pessoas que não saibam o motivo das minhas lágrimas.”- Demi Lovato

sexta-feira, 15 de julho de 2011


Ela está andando, quando ele de repente a abraça e diz: “Talvez eu não demonstre, mas eu te amo, e daria tudo pra poder ficar com você. Porque você.. você é simplesmente incrível, é difícil descrever, é tão perfeita que é como se não fosse real. E a cada dia, você, só com o seu jeito de ser, faz com que eu em apaixone cada vez mais. E, eu sou péssimo com palavras, então vou parar de falar.” e ele beija ela.
ps: Como seria bom se realmente fosse assim

01- Tô bem.
02- Vai passar.
03- Não é nada, esquece.
04- Eu já superei.
05- Já vou mãe.
06- Juro.
07- Não…
08- Eu nunca disse isso!
09- Claro que eu lembro de você.
10- Que isso, não foi nada, relaxa

A vida tem caminhos estranhos, tortuosos às vezes difíceis: um simples gesto involuntário pode desencadear todo um processo. Sim, existir é incompreensível e excitante. As vezes que tentei morrer foi por não poder suportar a maravilha de estar vivo e de ter escolhido ser eu mesmo e fazer aquilio que eu gosto - mesmo que muitos não compreendam ou não aceitem.


“O que ela aguenta sorrindo, você não aguenta nem gritando.”

Tenho os meus ideais, o meu modo de pensar e os meus planos, embora ainda me falte a capacidade de traduzir tudo isto em palavras.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Breathe...


Ele: posso falar com você ?
Ela: pode;
Ele: vamos dar um tempo ? preciso esfriar a cabeça, estou muito confuso;
Ela: está gostando de outra ?
Ele: não, só estou um pouco confuso;
Ela: mas, então, o que faz você pedir um tempo ? agente tá tão bem juntos;
Ele: insegurança, não sei, vamos dar um tempo, eu prometo que não vai demorar;
Ela: está bem, se você quer assim;
então, duas semanas depois, o casal ainda separado, se encontram novamente;
Ela: que saudade, você disse que não ia demorar;
a garota tenta beijar o garoto, e ele se vira;
Ela: porquê você fez isso ?
Ele: nessas duas semanas.. .
Ela: é, eu já sei, você se apaixonou por outra, por isso pediu um tempo;
Ele: mais eu não tive a intenção de me apaixonar, eu não pedi isso, seria pior se eu te iludisse dizendo que te amava não amando;
Ela: mas, você me iludiu;
Ele: como ?
Ela: quanto pediu um tempo, disse que não estava apaixonado por outra;
Ele: não queria te magoar, queria um tempo pra pensar se éra isso mesmo que eue estava sentindo;
Ela: mais magoou, eu fiquei na esperança de voltar com você, e agora você vem com esse balde d’agua pra cima de mim, você quer que eu fique como ?
Ele: mais eu juro, eu nunca quis te magoar, de jeito nenhum;
Ela: mais magoou !
Ele: mais essa não era a minha intenção, eu procurei as melhores maneiras pra te dizer isso;
- os dois se calam;
Ela: então, um último beijo ?
Ele: não posso;
Ela: eu já entendi, você começou um namoro com ela né;
Ele: não é bem um namoro, é só um lance;
Ela: você dizia que era eterno seu amor por mim;
Ele: mais agente não escolhe as coisas do coração, você é uma garota muito boa, vai se apaixonar por um outro alguem rápido, eu tenho certeza;
Ela: o meu único amor é você, sempre será você !
- o garoto olha pra ela, e vai embora; com o passar dos anos, a garota ainda o amava, e ele ja casado, nem lembrava mais da garota, passaram-se 60 anos, a sua mulher ja havia morrido, e ele estava morrendo tambem, não lembrava de mais nada, perdeu totalmente a memória, a garota de anos atrás ficou sabendo que o seu amor estava no hospital, lhe fez uma visita:

Ela: Pedro ?
Ele: Joana ? quanto tempo, por onde andou ?
Ela: Pedro, você se lembrou de mim, vim te visitar, quando fiquei sabendo que estava
aqui;
Ele: mas como eu poderia esquecer de você, o grande amor da minha vida;
Ela: então, porque naquele dia você terminou comigo, eu nunca mais amei ninguem depois de você, nunca mais;
Ele: eu tambem não, agora ja posso te contar toda a verdade;
Ela: que verdade ?
Ele: naquele dia, eu fiz a coisa mais ridícula da minha vida;
Ela: explique, estou nervosa;

Ele: eu só terminei com você, e namorei outra, porque era interesse de negócios do
meu pai com o pai dela, mais com ela, meu pai foi feliz, teve todo o dinheiro que quiz, e eu, fui infeliz ao lado dela, eu sei, eu errei, mais ainda da tempo de te dizer, que o amor da minha vida é você, que eu sempre te amei, que eu beijava ela pensando em você, eu precisava te ver antes da minha morte, precisava te dizer tudo isso, estava engasgado, pensei que nunca mais iria te ver;

Ela: eu te entendo, não, você não vai morrer agora, não pode, agora que eu sei que você sempre me amou, preciso de você mais tempo aqui comigo, se você se for, eu juro, vou tambem, não suportarei viver aqui, sem você;

Ele: eu não aguentarei muito tempo aqui, mais morrerei feliz, não morra comigo, você ainda tem muito o que viver aqui, se eu for não chore, olhe todos os dias para a lua, e vai sentir meus beijos te tocando;
Ela: não Pedro, você não pode ir, você é tudo o que me resta, eu vou com você !; - Pedro aperta forte a mão de Joana, e falece. Joana, não aguentando ver aquela cena de drama, chama os médicos. Eles tentam reacordar Pedro, mas nenhuma tentativa teve sucesso. A partir desse dia, Joana olhava todas as noites para a lua, e sentia os beijos de pedro te tocando, o amor era imenso, que mesmo distante se manifestava de alguma maneira.

FIM


Essa história, é para provar para qualquer um, que não há distância alguma que separe, não há tempo que apague um grande amor, não há maneira mais bonita de expressar o amor a não ser dizendo; ” eu te amo, você é o grande amor da minha vida, tudo o que eu sempre quis, estarei contigo, desde as noites mais frias, aos dias mais quentes.”

Querido Poser


Eu o entendo. Sério mesmo. Sei que é mais fácil seguir as modinhas do que ser fã de verdade, desde o começo. Dá menos trabalho, não é? Você gosta logo de cara, procura no google sobre o assunto, entra em setenta comunidades, põe na mensagem pessoal do MSN e pronto, ninguém vai te questionar. Você só ganha. É fácil ser poser, é fácil fingir emoção quando algo que foi muito esperado acontece. É fácil amar falsamente. É fácil dizer: “eu gosto disso”. O difícil é sentir mesmo. O difícil é sofrer, chorar, amar de verdade. Sabe querido poser, eu te compreendo, você é até esperto. Mas, ainda tenho a esperança de que um dia, tu, poser, possa aprender a ter uma opinião própria e deixar de ser manipulado por essas revistinhas de quinta que fazem modinhas. Eu ainda espero que um dia você cresça, e não tenha vergonha de dar a sua verdadeira opinião.

Talvez um dia


você perceba que eu faço falta na sua vida, e essa falta é um espaço a ser preenchido, talvez um dia no meio de tantas, posso até não ser aquela que você sonha, mas sou a pessoa que mais te completa e talvez no exato momento que você perceber tudo isso, eu descubra que estar com você não vale mais a pena.

Você ama aquele cafageste



Ele diz que vai ligar e não liga, ele veste o primeiro trapo que encontra no armário. Ele não tem a menor vocação para príncipe encantado, e ainda assim, você não consegue despachá-lo. Quando a mão dele toca sua nuca, você derrete feito manteiga. Ele toca gaita de boca, adora animais e escreve poemas. Por que você ama este cara? Não pergunte para mim.

Texto de um garoto


Garotos não choram toda hora, mas sentem dor. Saímos com os amigos para encher a cara, tentar esquecer vocês e voltamos pior que antes. Falamos que logo aparece uma melhor do que ela, mas não conseguimos esquecer como você tinha tudo o que precisava. Arrumamos defeitos inexistentes em vocês, só para afirmar para nós mesmos e para os outros que não fomos imbecis de termos deixado a mulher das nossas vidas passar. E continuamos vivendo nesse mundo de farsas para tentar esquecer o que é inesquecível, e acabamos confundindo vocês. Talvez por isso todas as garotas achem os garotos uns idiotas, e realmente somos. Mas não porque não somos capazes de amar e sim porque não sabemos o que fazer com isso.

Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz, Santo de Deus, Cordeiro de Deus, Autor da Vida, Senhor Deus, Todo-Poderoso, Leão da Tribo de Judá, Autor e Consumador da Fé, Advogado, o Caminho, Sol Nascente, Senhor de Todos, Eu Sou, Filho de Deus, Pastor e Bisopo das Almas, Messias, a Verdade, Salvador, Pedra Angular, Rei dos reis, Reto Juiz, Luz do Mundo, Cabeça da Igreja, Estrela da Manhã, Sol da Justiça, Senhor Jesus Cristo, Supremo Pastor, Ressurreição e Vida, Plena Salvação, Guia, O Alfa e o Omega. O Reino de Deus é o Reino de ponta-cabeça, diz Donald Kreybel. É abrir mão para ter, perder para ganhar, ser o menor para ser o maior, morrer para viver, não ter nada para tudo ter. Paradoxos que fazem sentido.

Onze verdades sobre a vida


1. Você sempre irá se apaixonar por alguém no colegial, ou ensino fundamental.

2. Algum amigo sempre te magoará, sendo melhor amigo ou não.

3. Sua mãe sempre vai te ameaçar tirar algo de você, se fizer besteira.

4. Terá sempre a mesma vontade de mudar de cidade, quando algo de ruim acontecer.

5. Seu primeiro beijo, você nunca esquece, seja ele horrível ou muito bom.

6. Sempre terá inimigos, seja pouco ou seja muitos.

7. A vida nunca vai ser como nos filmes, não mesmo.

8. Sempre fará uma loucura na adolescência, que vai te condenar por muito tempo.

9. Chegando na adolescência, você sentirá saudade da sua infância.

10. Chegando na fase adulta, você sentirá saudade da sua adolescência.

11. Chegando em sua velhice, sentirá saudade de toda sua vida…

Chorar não resolve


falar pouco é uma virtude. Aprender a se colocar em primeiro lugar não é egocentrismo e o que não mata, com certeza fortalece. Vontades efêmeras não valem a pena, quem faz uma vez não faz duas necessariamente, mas quem faz dez, com certeza faz onze. Essa história de que é melhor acordar arrependido do que dormir com vontade é mentira! Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível. Nem todo mundo é tão legal assim, e de perto ninguém é normal. Quem te merece não te faz chorar, quem gosta cuida, o que está no passado tem motivos para não fazer parte do seu presente. Não é preciso perder pra aprender a dar valor, e os amigos ainda se contam nos dedos. Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela. Pra qualquer escolha segue alguma consequência. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado. Ás vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer... a vida continua! O tempo sempre vai ser o melhor remédio.

Vou fingir que sou forte só para ver como reage. Ver se você se importa se eu consegui superar a dor que enfrentei. Mas no fundo mesmo, admito que minha alma está gritando socorro.

É até engraçado, a gente apanha da vida, se decepciona, se arrepende… mas você nunca aprende, incrível!

Não sou o tipo de pessoa que leva desaforo pra casa, então pense duas vezes antes de falar algo pra mim, sabe como é, pro seu próprio bem.

Nunca


iluda uma garota, pois a vingança de uma menina com o coração partido, é a pior.

Aprendi que quando uma coisa é verdadeira, ela não precisa fazer sentido.

Quando uma mulher muda o cabelo, ela pretende mudar de vida.

Tem dias que acordo tão fria, tão seca, tão estúpida, tão sem sentimentos, tão revoltada, tão do contra que só o simples fato de eu existir já me tira do sério. Mas tem dias que eu acordo apenas precisando de um abraço, apenas querendo achar algo que possa me fazer sorri …

Mantenha os pés no chão, quando sua cabeça estiver nas nuvens. "Hayley Williams."

Escolhas


A vida é feita de escolhas. Quando você dá um passo para frente, alguma coisa fica para trás. (Gossip Girl)

Só Porque


eu mudo do nada e simplismente fico mais quieta acham que estou doente. Só porque eu fico na minha e de repente falo tudo que penso e acho, dizem que estou sendo ignorante. Só porque me iludi uma vez, acham que vou me iludir todas as vezes que eu amar. Só porque sou realista, enxergo todos os detalhes e digo a verdade, me acham estranha. Mas a verdade é que todos veem o mundo de apenas uma única maneira, porque são toscos demais para poder enxergar a verdade que se encontra a um palmo debaixo de suas narinas.

E no fundo, o amor que você dá, é o amor que você quer receber. (Paul McCartney)

Além de ser meu, seja um pouco eu.


Me use pro teu bem. Abuse da minha carência. Seja atrevido, malandro. Seja até mesmo um pouco cafajeste. Aperte minha cintura quando eu te beijar. Me abrace forte, puxe meu corpo mais perto do seu. Seja misterioso, bobo, um pouco errado. Evite frases feitas. Diga o que realmente sentiu naquele momento, por mais que não consiga dizer, seu nervosismo seria fofo, e eu iria adorar isso. Seja engraçado, 'malvado', teimoso. Brinque comigo. Brigue comigo. Jogue um travesseiro em mim. Finja estar bravo, faça draminhas bobos, seja irritante. Seja, além de tudo, acima de tudo e antes de tudo, meu melhor amigo. Daqueles indispensáveis, aqueles do tipo pra sempre.





Você nunca sabe quanto tempo você tem com alguém, então não esqueça de dizer eu te amo enquanto você pode. Michael Jackson