Páginas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Em suas mãos - Sorriso Maroto




Não sei porque te quero assim, Você de mim faz o que quer
Às vezes juro que é a fim, E outras que não é
Já tentei por vezes te esquecer, E outra boca quis beijar
Eu te evito, Mas quero te ver, Dá raiva de te amar
Não, eu não posso mais ficar assim, Esperando a sua crise ter um fim
Rezando pra você voltar atrás, Falta coragem pra dizer que nunca mais

[...]

Amor é pra sentir, não pra entender ♫♫♫

E eu


que pensei que já tinha te esquecido, mais a lembrança volta na minha cabeça, e vem com mais força do que antes, vejo que não adianta tentar gostar de outro, quando meu pensamento ainda está em você. Por um minuto pensei que tinha perdido as esperanças, mais só agora vejo que elas ainda estão vivas dentro de mim, e não adianta eu tentar esconde-las.

por: sarah valéria

sábado, 25 de agosto de 2012


Quando olho pra trás e vejo que fui feliz, olho pra hoje e vejo que posso ser mais ainda. A infância passou e as responsabilidades vem chegando, mas cada fase tem sua beleza, suas descobertas. A amizade é o que sempre marcou minha vida, e hoje é o que marca mais. Do futuro eu não sei, mas estou fazendo minha parte pra que ele seja o melhor possível.

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

”Sabe essa garota que tá dançando lá na pista e você tá babando por ela, amigo? Minha ex namorada. Faz uns três meses que eu terminei com ela. Eu a traí todos os dias. E quando ela dizia que me amava eu ria. Sabe essas roupas coladas e esse cabelo pro lado que ela tá usando aí? Ela costumava usar uma camiseta rosa e um shorts, com o cabelo preso pra trás. Mas ela não conseguia ficar feia, eu só não…… sei porque nunca a disse isso. Ela era louca por mim. Me mandava mensagem de bom dia, depois me lembrava de amarrar os cadarços que eu sempre esquecia, colocava sempre na minha agenda os horários do meu dentista e sabe como eu retribuía? Zoava com meus amigos e ficava com umas que passavam de cabelo pro lado e roupa colada, assim, como ela tá hoje. Ela cuidava de mim todo fim da noite, mesmo que eu passasse o dia inteiro ignorando ela… Ela ainda ia lá, dizer que os anjos dela iam cuidar de mim. Era a garota mais grudenta, ciumenta, complicada e estra
nha que eu já tinha conhecido. Eu gostava mesmo era dessas aí, de ficar uma noite e me darem o telefone errado. Aí eu terminei com ela. Falei que ela era trouxa e burra por acreditar em mim. Dois dias depois, eu vi uma foto dela e chorei. Três dias depois, eu liguei pro celular dela e ela não atendeu. Quatro dias depois, eu fui na casa dela e ela disse que tava ocupada pra falar comigo. Cinco dias depois, eu não tive vontade de sair. No sexto, sétimo e no resto dos meses eu sentia falta dela todos os dias. Até que me puxaram pra uma balada, a mesma que eu ia pra ficar com essas meninas que não querem saber de mais nada a não ser delas mesmas e a encontrei aqui. Linda. Os olhos delas brilhavam. Eu fui falar com ela e ela ficou comigo. Achei que, dessa vez, eu podia tê-la nas mãos de novo, mas dessa vez, para valorizá-la. Pedi seu número do celular novo e ela me deu. Liguei no dia seguinte e a moça da padaria atendeu: Número errado. Chorei de saudade. Arrependimento. Receio. E de saber que a garota que eu ria, se tornou na garota que ria de mim. Pior, a garota que era minha, agora tinha um tanto de caras querendo ser dela e ela querendo aproveitar o tempo que perdeu. Eu fiz a garota dos meus sonhos ser o sonho de todos os garotos por aí. Eu a perdi. E sabe o que ela me falou no começo da festa? Que ela não era trouxa e nem burra de acreditar no amor que eu dizia sentir por ela. E sabe o que dói? Vê-la dançando, rindo e não se preocupando em nenhum momento em olhar pra cá, me ver babando por ela e chorando por nunca ter percebido o quanto ela era importante pra mim, antes.”

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Amar é uma confissão.



       Amar é justamente quando um sussurro funciona melhor que um grito. Amar é não ter vergonha de nossas dúvidas, é falar uma bobagem e ainda se sentir importante. É lavar louça e nunca estar sozinho. É arrumar a cama e nunca estar sozinho. É aquela vontade danada de andar de mãos dadas durante o dia e de pés dados durante a noite.

domingo, 19 de agosto de 2012

Te quero.



 Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz.
Te quero para transformar eu e você em nós ♥

sábado, 18 de agosto de 2012



Todo mundo tem suas manias, eu tenho as minhas. Mania de mexer no cabelo de 5 em 5 minutos, falar alto, encarar quem me olha demais. Mania de pensar demais em você, de acreditar em horas iguais, de ficar imaginando as coisas antes de dormir, mania de rir por bobeira e chorar de nervoso, mania de escutar uma música e ficar me imaginando nela, mania de mudar de humor constantemente, mania de ver minha vida como se fosse um filme - como se ainda fosse ter um final feliz -, mania de ter medo de tudo, de falar o que eu sinto e de te perder. Mania de pensar no que já fiz e repetir tudo, mesmo que me arrependa.
-Tati Bernard

quinta-feira, 16 de agosto de 2012



Cansei de tantas brigas sem motivo nenhum. Cansei de correr atrás de pessoas que mudam do nada comigo. Cansei de dizer “eu te amo” e a pessoa não da valor ao que eu sinto. Cansei de tentar provar o que sinto e a pessoa nunca acreditar. Cansei de tentar te fazer feliz e só te ver mal. Cansei de deixar meu mundo de lado pra segurar o teu. Cansei de ser sua e você não escolher o que quer da vida. Cansei de pensar mais em você do que em mim. Mas sabe, eu não consigo parar de pensar em você, não consigo imaginar minha vida hoje sem você, não consigo imaginar meu futuro sem você nele, não consigo te ver mal e não poder fazer nada, não consigo me ver mais longe ainda de você, não consigo te imaginar com outra pessoa a não ser eu. Eu passo noites em claro, imaginando como seria se você estivesse aqui agora, comigo, em minha cama. Enfim, se isso não é amor me diz o que é então?

sábado, 11 de agosto de 2012

Um dia



você vai encontrar o homem da sua vida. Seu melhor amigo, sua alma gêmea, aquele que você poderá contar seus sonhos. Ele vai tirar seu cabelo dos olhos. Te enviar flores quando você menos esperar. Ele vai ficar admirando você durante os filmes, mesmo que ele tenha pago 8 reais para assistir. Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: “Você é a garota mais bonita do mundo.’’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar.
— Nicholas Spark

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Pode sim, porque não ?


Ele pode estar olhando as suas fotos neste exato momento. Porque não? Passou-se muito tempo. Detalhes se perderam. E daí ? Pode ser que ele faça todas as coisas que você faz, escondida. Sem deixar rastro nem pistas. Talvez ele passe a mão na barba mal feita e sinta saudade do quanto você gostava disso. Ou percorra trajetos que eram seus, na tentativa de não deixar que você se disperse das lembranças. As boas. Por escolha ou fatalidade, pouco importa, ele pode pensar em você . Todos os dias. E ainda assim preferir o silêncio. Ele pode reler seus bilhetes, procurar o seu cheiro em outros cheiros. Ele pode ouvir as suas músicas, procurar a sua voz em outras vozes. Quem nos faz falta acerta o coração como um vento súbito que entra pela janela aberta. Não há escape! Talvez ele perceba que você faz falta. E diferença. De alguma forma, numa noite fria. Você não sabe. Ele pode ser o cara com quem passará aquele tão sonhado verão em Paris . Talvez ele volte. Ou não.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Pois é, a duvida enlouquece um !




       Essa duvida é pior do que saber a verdade... Porque se soubéssemos logo era bom porque sofria tudo de uma vez, saberíamos que não teria mais jeito... só essa pontinha de duvida acaba com tudo, faz agente mesmo sem querer sentir que milagrosamente pode dar certo, que isso é só uma provação e logo logo vai passar... Daí, criamos expectativas em uma coisa que não é certa, e quando estamos confiantes
e certas que pode dar certo, pode ser que ele chegue e diga: Não vai dar certo, mal's ai.
Ai agente sofre feito uma condenada, e fica com o coração apertado, e se culpando por esperar tanto por uma coisa qe agente deveria ter desistido logo de inicio.
Por outro lado, se ele chegar e dizer: pensei bem e vi que rola entre agente, ai agente vai se culpar se tiver desistido logo de inicio, de não ter insistido na nossa felicidade...
Enfim, essa duvida mata um (:

Por: ThaisLima

domingo, 5 de agosto de 2012

O que dói,


É ver que a cada dia que passa  nos distanciamos mais, mas você está aqui, preso em minha mente, e não quer sair. Agora me vejo perdida, nada mais fazendo sentido, você se afastou... E eu que queria tanto sua companhia, o que parecia tão real agora são só lembranças, e chego a me perguntar se aquele dia existiu de verdade, ou não passou de um simples sonho?

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Agora é assim...



Fico ansiosa esperando você entrar, quando te vejo online falta forças pra falar com você. Orgulho ? Talvez... Porque vejo que pra você não faz diferença falar comigo ou não.

Por: Sarah Valéria

Amor não se pede




, é uma pena. É uma pena correr com pulinhos enganados de felicidade e levar uma rasteira. É uma pena ter o coração inchado de amar sozinha, olhos inchados de amar sozinha. Um semblante altista de quem constrói sozinho sonhos. Mas você não pode, não, eu sei que dá vontade, mas não dá pra ligar pro desgraçado e dizer: ei, tô sofrendo aqui, vamos parar com essa estupidez de não me amar e vir logo resolver meu problema? Mas amor, minha querida, não se pede, dá raiva, eu sei. Raiva dele ter tirado o gosto do mousse de chocolate que você amava tanto. Raiva dele fazer você comer cinco mousses de chocolate seguidos pra ver se, em algum momento, o gosto volta. Raiva dele ter tirado as cores bonitas do mundo, a felicidade imensa em ver crianças sorrindo, a graça na bobeira de um cachorro querendo brincar. Ele roubou sua leveza mas, por alguma razão, você está vazia. Mas não dá, nem de brincadeira, pra você ligar pro cara e dizer: ei, a vida é curta pra sofrer, volta, volta, volta. Porque amor, meu amor, não se pede, é triste, eu sei bem. É triste ver o Sol e não vê-lo se irritar porque seus olhos são claros demais, são tristes as manhãs que prometem mais um dia sem ele, são tristes as noites que cumprem a promessa. É triste respirar sem sentir aquele cheiro que invade e você não olha de lado, aquele cheiro que acalma a busca. É triste amar tanto e tanto amor não ter proveito. Tanto amor querendo fazer alguém feliz. Tanto amor querendo escrever uma história, mas só escrevendo este texto amargurado. É triste saber que falta alguma coisa e saber que não dá pra comprar, substituir, esquecer,implorar. É triste lembrar como eu ria com ele. Mas amor, você sabe, amor não se pede. Amor se declara: sabe de uma coisa? Ele sabe, ele sabe.”

— Tati Bernardi